Perguntas Frequentes
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país, caso você esteja perto da nossa fábrica, seu produto pode ser retirado na nossa loja sem custo nenhum.
Qual o prazo para você receber o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 5 a 10 dias úteis após a acreditação do pagamento.
Se você optar por produtos persolnalizados o prazo pode se alongar entre 10 a 30 dias, isso vai depender do tamnho da sua encomenda.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nós no [email protected] ou pelo nosso whatsapp 47 9 8844 4198 e te enviaremos um novo.
Mas lemre de sempre quando você receber uma mercadoria pela internet, você adotar o seguinte procedimento:
* Quando o entregador da transportadora lhe entregar seu pacote ou sua caixa, verifique se não tem muitos amassados, rasgos ou violações, se você notar algo de estranho você pode recebe a mercadoria mas faz uma resalva no conhecimento de frete descrevendo o ocorido, caso você abra o pacote e esteja tudo certo com seu produto, OK . Mas caso você abra o pacote e o produto estiver violado ou quebrado entre em contato conosco. outro procedimento bacana de ser feito é pedir para lguém fazer um video de você abrindo o pacote, assim nos da uma documentação nescessária para apurar os fatos e encontrar o autor do dano ao seu produto.